Nosso perfil wompany - bem-vindo à nossa história

2023/06/07 11:55

Shandong NYZ Bearing Manufacturing Co., Ltd. também possui Shandong Bearing Machinery Technology Co., LTD. o principal negócio da empresa e produção, rolamentos e acessórios para rolamentos. O modelo principal do fabricante é OEM/ODM, campo de cooperação estratégica com marcas conhecidas no país e no exterior. Os produtos são amplamente utilizados em metalurgia, energia eólica, petróleo, máquinas elétricas, indústria química, máquinas de construção, equipamentos de mineração, impressoras a laser, automóveis, pequenos equipamentos de alta velocidade e outras indústrias. As marcas independentes NYZ e BR são reconhecidas no mercado interno e externo, e se desenvolveram como agentes autorizados nos Estados Unidos, Espanha, Rússia, Brasil, Coreia do Sul, Índia e Paquistão. O objetivo da empresa é criar uma plataforma de serviços de rolamentos completa, melhorar a eficiência do trabalho. A empresa de serviço profissional, sistema de logística perfeito, responsável pelo serviço pós-venda para a direção do desenvolvimento. Sempre fornecemos um serviço 100% cuidadoso para cada usuário final e parceiro para garantir as necessidades de produção dos usuários finais e melhorar os interesses dos parceiros. Desenvolvimento comum, cooperação ganha-ganha é que a empresa aderiu ao princípio de desenvolvimento por mais de 20 anos. A transação é apenas o começo, o serviço não tem fim.

produtos relacionados